domingo, 9 de dezembro de 2007

Desafios com Sibicca ...

26/11/2007 08:25:33
SIMONE BICCA CHARCZUK


Oi Silvana, que bom que chegaste a este espaço para trazer tuas reflexões sobre o filme! Comentaste que o que mais te chamou atenção no filme foram os exemplos deixados pelo professor. Pensando na tua prática como docente, qual exemplo procuras transmitir aos teus alunos e por que pensas que esse exemplo pode ser importante para a formação deles? Apenas um questionamento para fazermos o exercício de pensar o filme em conjunto com o trabalho docente.
Abração, Sibicca

28/11/2007 19:13:12
SILVANA MARISA MICHELS DE NEGRI
Bom Simone,
Já postei muitas vezes minha experiência com a turma de aceleração,e o quanto isso foi importante não só na minha carreira profissional, como pessoal. Com eles aprendi a respeitar ainda mais o ser humano, onde todos são capazes, cada um ao seu tempo. Entre nós havia uma combinação, nunca dizer eu não sei fazer, eu não consigo fazer, eu não posso fazer ... utilizáva-mos ainda não aprendi a fazer. Costumei também utilizar os valores deixados por Ayrton Senna, onde a determinação foi fundamental para alcançarmos o sucesso e a vitória final.
Abração, saudades

Nenhum comentário: