domingo, 9 de dezembro de 2007

Contação de histórias

22/09/2007 19:13:07
SILVANA MARISA MICHELS DE NEGRI

Oi Profe, tutores e colegas!
Não há necessidade em dizer mas a aula inaugural da disciplina, foi sensacional, fantástica! Foram pocas as vezes em que contei histórias aos meus alunos, talvez porque poucas vezes ao longo da minha existência tenha ouvido histórias. Em contrapartida, sempre motivei a escrita, a soltarem a imaginação partindo de situações diversas. Numa das disciplinas de Artes na FEEVALE, fiz um Banco de Imagens, de lá pra cá, todas imagens que visualizo, as vejo de vários ângulos e as utilizo com as crianças que também trazem recortes para serem observados e utilizados na turma. Mas, aromas e sons, jamais havia pensado. Deve ser muito tri! As crianças vão amar! Lendo alguns comentários das colegas aqui no fórum, assim como a Isabel, fiquei encantada com a Patrícia Lane! Ela é sensacional, show de bola! Quando eu crescer quero ser igualzinha a ela! Que pretenção a minha hein?Amei as suas histórias, vale a pena conferir ... ainda não tive tempo de ler os textos recomendados, mas as dicas sobre contações de histórias são muito interessantes. Pena não estar em sala de aula, e, meus filhos já são adultos. Confesso que preciso treinar ... e muito...BeijãoSilvana

Nenhum comentário: