domingo, 13 de junho de 2010

Final de estágio ... ou não?

Senti um certo alívio por estar encerrando as nove semanas de estágio. Não que eu como educadora vá deixar de realizar atividades significativas, deixar de usar as tecnologias, sejam elas impressas ou virtuais. Mas, confesso que não precisar mais registrar tudo em detalhes, com objetivos diários e reflexões teóricas, permitiram uma certa tranquilidade.



Bem, ao menos foi o que pensei!!! Mas ... Será???

Tenho trabalhado demais, na verdade são dois empregos, ambos ligados a área educacional, mas que exigem muito planejamento, reflexão e responsabilidade. Também não tenho tido tempo suficiente para planejar e executar todas as ações em que estou envolvida. Mas... faz parte! Vivemos num Planeta, sem dúvidas Tecnológico, onde precisamos dar conta de aprender a utilizá-las e ainda otimizar nosso tempo.

Agora, preciso me concentrar no relatório final. Não consegui participar do encontro presencial, mas li o material disponível com o modelo de relatório, e, penso que é chegado o tempo de respirar fundo, resgatar as energias e tentar definir a linha de pesquisa para encaminhar o Trabalho de Conclusão do final do curso.

No esboço da minha arquitetura pedagógica, falei em brincadeiras de faz-de-conta, no lúdico e na alfabetização... e agora???

Será isso mesmo???

Abraços

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Agora é organizar o que foi realizado e buscar nisso inspiração para ir além ;)

Abração!!