domingo, 4 de abril de 2010

Ansiedade D+


Mais uma semana se passou e tenho a impressão de não estar fazendo tudo que deveria! Sei lá! Um sentimento estranho invade meu ser, sinto falta da Sibbica (querida) que semanalmente comentva minhas postagens, me auxiliando e me levando a refletir sobre outros pontos de vista ...
Valeu Simone!!!


Então, fiz um esboço inicial de arquitetura pedagógica, e agora???

Espero o encontro presencial para saber o que mais fazer???

Já modifico o que quero, em uma nova página???

Parece que ando em círculos feito barata tonta!

Nessa semana levei meu note na sala de aula, assistimos um vídeo do Zuzubalândia sobre o real significado da Páscoa, foi muito divertido e tranquilo. Penso que poderei levá-lo mais vezes, sendo que minha turminha é pequena, e, nos horários de Educação Física e de Filosofia, proporcionar momentos em que os próprios alunos postem imagens e ajudá-los a digitar comentários sobre as atividades desenvolvidas. Também a câmera digital e o mp³ serão meus aliados, pois posso gravar vídeo e audio com entrevistas e depoimentos sobre o caso a ser investigado...

Abraços, Silvana

Bo@ P@sco@

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Silvana!! Penso que estás refletindo bastante, questionando possibilidades e isso abre espaço para a criação de propostas interessantes. Abraços!!