sábado, 5 de abril de 2008

Linha de Tempo

Bom, sem dúvidas foi um grande desafio e um teste de paciência fazer essa Linha de Tempo sobre a Informática Educativa. Confesso que num primeiro momento, me irritei ao ver tudo em inglês. Como sempre brico pedindo auxílio ao Chapolin colorado, desta vez quem me socorreu foi a Celi.



Valeu Celi!!!



Não foi tão difícil assim mas trabalhoso. Quem bobeou foi eu, pois sempre a falta de tempo em meio a tantos compromissos, foi causadora desse "quase" atraso. Poderia ter feito antes, e, com certeza mais completa e de melhor qualidade, mas vi somente essa semana, terça-feira, dia "primeiro de abril". Acreditem, não é mentira não! Quase que a atividade passou e eu não vi!

Com certeza foi um grande aprendizado!

Abraços
Silvana

http://www.xtimeline.com/timeline/Silvana-Negri

2 comentários:

Simone Laranjeira Scharlau disse...

Oi Silvana! Adorei tua linha do tempo.Você relatou fatos de sua vida com a tecnologia,ficou muito bem elaborada

Beijos...Simone Laranjeira Scharlau

Patrícia Lopes disse...

Oi Silvana!
Você tem o dom da escrita! Consegue escrever fatos que, normalmente não temos vontade de ler, de forma que nos prende a atenção,pela riqueza dos detalhes e por saber selecionar a assência da tua história.
Mas fiquei intrigada! Você não tem muito mais idade que eu, então como estavas terminando o 2 grau no ano em que iniciei a primeira série?!

Abraços...