quinta-feira, 3 de abril de 2008

Chapolin???

Bem sabemos que necessitamos de constantes auxílios para conseguirmos desenvolver determinadas atividades no PEAD. Outro fator que dificulta-nos para conseguirmos cumprí-las e nos prazos determinados é sem dúvidas o fator tempo.


Pois então, ando bem atrapalhada, pois tenho poucas noites livres para me dedicar à elas. Além de "deletar" alguns trabalhos ao desenvolver uma tarefa, na pressa, não conseguia compreender o que estava fazendo de errado no tal do "side bar".


Pensei: e agora, quem poderá me salvar???

Como sempre pedi socorro ao Chapolin Colorado, .. rsrsrsrsrs ... , passei um e-mail ao Professor Crediné e as tutoras, que mais uma vez conseguiram me auxiliar. Em homenagem a elas(Melissa e Analissa), após aprender e brincar, colorindo, acrescentando, cancelando e reeditando, até postei uma imagem no meu side bar!

Confesso que foi uma aprendizagem bastante significativa, eram dúvidas que haviam ficado no decorrer do último semestre.





Nenhum comentário: