quarta-feira, 23 de junho de 2010

Final de estágio , quando?

Ao longo do PEAD, me acostumei a utilizar o portfólio para postar atividades realmente significativas. Algumas vezes acabo postando somente para cumprir atividades propostas e prazos. Fico pensando: A quem estou engando? Estranho, será que esse sentimento é comum no final de estágio. Ou será o resultado de stress+ final de estágio + preocupações +  falta de tempo = falta de ideias???

Esse resultado - falta de ideias me preocupa. Sento em frente ao computador no final do dia (tempo que me resta) e fico horas, inerte... sem saber o que fazer, o que escrever, por onde começar. Diariamente, leio, releio, e não saio do lugar. Quando tento iniciar a síntese do relatório de estágio, parece que estou sempre dizendo a mesma coisa, enchendo linguiça...

Agora consegui fazer a versão 1 do workshop, não ficou lá essas coisas, mas foiiiiiiiiiiii

Talvez, a partir do que rascunhei nessas duas questões consiga dar continuidade ao relatório.

Abraços
Silvana

Nenhum comentário: